“Pela Cidade” segue com atrações pela região central

Cinco arenas de lazer e recreação estarão montadas no fim de semana

O Programa “Pela Cidade” reserva um final de semana atrativo para o público da capital. Quem passar pelo Pátio do Colégio, Líbero Badaró, Vale do Anhangabaú, Viaduto do Chá e Praça do Patriarca poderá participar das práticas esportivas e lúdicas das arenas: radical, esportes de rua, corrida de rua, espaço melhor idade e lúdico.

Este é o sétimo final de semana que o programa funciona com atrações gratuitas. Entre as atrações estão diversas oficinas, clínica de skate com Max Benanse, jogos de futebol, taco e queimada e aulas de yoga e dança.

O programa “Pela Cidade” é elaborado pela ONG Peixe Vivo e organizado pela Subprefeitura da Sé em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) e empresas privadas. A abertura oficial do evento aconteceu no dia 7 de dezembro, durante a inauguração do Skate Plaza da Praça Roosevelt.

Acompanhe a programação para este final de semana em cada uma das arenas:

Esportes de Rua
Radical - Skate Park
Lúdica
Melhor Idade
Jogos de Tabuleiro

Texto:

Tatiane Nelli Fornari - tfnelli@prefeitura.sp.gov.br

Foto: Divulgação/ Pela Cidade

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing.