Domingo é dia de Corrida na Zona Norte

São esperados cinco mil atletas no bairro de Santana

No primeiro domingo de fevereiro você poderá participar da 10ª Corrida e Caminhada Oral-B Prevenção do Câncer Bucal que será realizada na região do Campo de Marte, na zona norte da cidade.

A largada está prevista para começar às 7h, com percurso estimado em 7 km, passando pelas Avenidas, Santos Dumont e Brás Leme. A Caminhada de 3 km começa logo após o início da corrida sem tempo de cronometragem.

As inscrições se encerraram no dia 28, na internet e na sede da Corpore, na Rua Cristiano Viana, 441, 10º andar, conjunto 101, Cerqueira César, CEP-05411-000, São Paulo – SP.

A retirada de kits acontecerá antecipadamente nos dias 30 (das 10h às 20h) e 31/1 (das 10h às 18h), no SAMS CLUB, Clube de Compras da Rede Wal-Mart, Avenida Rudge, 500, Bom Retiro (em frente à LBV).

A corrida é organizada pela Corpore e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação. Mais informações pelo site.

Texto:Ricardo Monzillo – rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Paulo Dias - psdias@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!