Evento no Complexo Esportivo Campo de Marte

Futebol, churrasco e um clima mais do que agradável

Domingo, dia 21 de dezembro, aconteceu no Complexo Esportivo Campo de Marte, campo do Baruel, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, a festa do clube Baruel com uma partida festiva, entre a Seleção do Complexo Esportivo Campo de Marte contra a Seleção Brasileira de Masters, que contou com a presença de vários ex-jogadores como Tonhão, da Sociedade Esportiva Palmeiras, Zé Maria do emblemático Sport Club Corinthians Paulista de 1977, e Serginho Chulapa, ídolo do Santos Futebol Clube.

Além da partida festiva, foi realizado com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, a primeira “Copa de Quarentões” com quatro times formados pelos moradores da região: Baruel, Cruz, Dragões e Memo Memo. Esse foi o primeiro ano da parceria entre Baruel e SEME, com a criação da Copa de Quarentões. O clube pertence a Aeronáutica, por ser o Complexo Esportivo Campo de Marte. Porém, há muito tempo a prefeitura pleiteia ter de volta esse espaço, para que a estrutura dada ao Baruel seja mantida pela prefeitura.

O clima na festa era o melhor. De amizade, companheirismo e lazer, com todos assistindo eternos craques do nosso futebol desfilando no campo do Baruel. O evento contou com a presença do Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso Jatene.

Texto: Leandro Olovics – laoalves@prefeitura.sp.gov.br

Fotos: Francisco Pinheiro - fbpinheiro@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!