CERET recebe atividades aquáticas no domingo

Evento é gratuito e aberto ao público

O Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET) receberá no próximo domingo, dia 21 de dezembro, diversas atividades aquáticas na área das piscinas. O horário de funcionamento será das 9 às 17 horas e a entrada é gratuita para todos os interessados.

Organizado pela Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, o “Water Sport Park” tem como função principal proporcionar atividades recreativas para todos os públicos e contará com a maior piscina do clube, que com 100m de comprimento e 50m de largura é uma das maiores da América Latina.

Os interessados que forem ao parque no domingo poderão participar de brincadeiras com caiaques, pedalinhos, water balls (bola inflável que permite “andar” sobre a água), entre outras.

Além de participarem da programação para o evento, as pessoas têm a opção usufruir de todas as dependências do clube normalmente. O CERET está localizado na Rua Canuto de Abreu, s/n°, Vila Formosa, na zona leste da cidade de São Paulo.

Water Sport Park
Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET)
Rua Canuto de Abreu, s/nº
Data: 21/12/2014
Horário: Das 9 às 17 horas

Texto: Lucas Mariano- lucasmariano@prefeitura.sp.gov.br
Imagem: Arquivo/SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!