Natal Legal é o grande destaque do mês de dezembro

Milhares de atividades serão oferecidas gratuitamente a população

 

Com o objetivo de promover a prática esportiva e incentivar a população a utilizar os Clubes Municipais, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação oferecerá centenas de atrações gratuitas no próximo dia 06 de Dezembro. 


Levando em conta o sucesso do evento em 2013, a expectativa dos organizadores é de que quase 20 mil pessoas passem pelos 47 Centros Esportivos ao longo do dia. Com uma enorme diversidade de atividades oferecidas, que vão desde aulas de dança, artes marciais, esportes aquáticos e até mesmo radio taiso, o evento promete agitar a capital de norte a sul, logo no primeiro sábado do mês.

A ginástica toma conta do CE Mooca, com apresentação, circuito de cama elástica, saltos e séries. O clube contará também com jogos de peteca, pebolin, ping-pong e tênis de mesa. Além de entrega de presentes para crianças e Papai Noel. Também na Zona Leste, o CE Ceret terá Caminhada Monitorada, Tênis de Mesa, Pebolim e Futebol de Botão.A Final do Campeonato Paulista Master de Voleibol também está marcada para este dia.

As lutas são destaque em dois Centros Esportivos. No CE Vila Alpina haverá aulas abertas de karatê e capoeira. E ainda tênis, futsal e alongamento. Já os alunos do CE José de Anchieta prometem encantar os presentes, com desafio de futsal, apresentações de Capoeira, Karatê, Taekwondo, M.M.A e Judô. Para a melhor idade, haverá caminhada e ginástica.

Com café da manhã logo na abertura, o CE Jardim São Vicente terá Recreação na piscina, Hidroginástica, Karatê, Jiu Jitsu, Tai chi chuan e vôlei. E vai além, oferecendo a população Aulas de Relaxamento e Limpeza de pele.

A Bocha faz parte do calendário do CE Ipiranga, que também oferecerá exames dermatológicos aos presentes e confecção de novas carteirinhas, para quem quiser se associar. A piscina neste dia estará liberada, com Recreação e Temático Aquático.

Além de videokê, salão de jogos, Papai Noel e sacola de Natal, o CE Vila Independência oferecerá cachorro-quente aos presentes. Já no CE Santo Amaro, também na Zona Sul da capital, os esportes aquáticos vão tomar conta da programação, com Biribol, Hidroginástica, Basquete e Polo Aquático no CE Jalisco. Haverá ainda um Festival de Natação com prancha e Gincana aquática no CE Santo Amaro.

Kickboxing será o destaque do CE Lapa, que ainda terá Festival de Beach Soccer e Vôlei 4x4. Ainda na Zona Oeste, o CE Jardim Celeste conta com apresentações de teatro e palhaços para animar a garotada.

Um grande Baile promete agitar o CE Vila Brasilândia, que terá sorteio de brindes, Karaokê, apresentação de Ballet e Gincana para a melhor idade. Ainda na Zona Norte, o CE Taipas se destaca com a Feira de Troca de Livros.

No Modelódromo, haverá uma Feira Orgânica, com degustação de produtos e distribuição de brindes ofertados pelas associações, bem como apresentação de Tai Chi Chuan com a participação de todos os presentes.

A programação completa será anunciada em breve.

Mooca Ceret Tiradentes
Juscelino Kubitschek Vila Alpina Teotônio Vilela
 José de Anchieta Tiquatira  Jardim São Vicente
 São Mateus  Ibirapuera  Modelódromo
 Ipiranga  Vila Independência  Santo Amaro
Jardim Sabará   Mie Nishi  Raul Tabajara
 Cambuci  Jack Marin  Jardim Celeste
 Lapa  Freguesia do Ó  Vila Brasilândia
 Pirituba  Taipas  Jardim São Paulo
 Mandaqui Vila Maria  Perus
 José Bonifácio  Parque do Carmo  Tatuapé
 Jalisco Butantã  Casa Verde
 Santana  Tietê  
     
     
     

 


Texto: Stephanie Frasson – sbffranco@prefeitura.sp.gov.br
Imagem: Divulgação

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!