Pacaembu recebe final de futsal e futebol

No próximo sábado (1), o estádio Paulo Machado de Carvalho será palco dos confrontos do Circuito Esportivo e Taça de São Paulo 2014

Se o para o primeiro dia de novembro não há nada de novo na agenda, por que deixar de prestigiar grandes eventos esportivos em um dos maiores estádios de São Paulo? O sábado está marcado como o dia de duas grandes finais do futebol masculino e futsal feminino, no Pacaembu. Os jogos programados para a parte da manhã e da tarde estarão abertos a todos os munícipes.

O futebol masculino

O gramado do Estádio do Pacaembu será palco de mais uma disputada. Desta vez, acontecerá a primeira fase da Final da Taça de São Paulo 2014 com as categorias: pré-mirim e juvenil.
A partir das 8h, os Pequeninos do Jockey e Independente estarão em campo para definir o campeão da fase pré-mirim. Logo após, a partir das 9h, para dar nome aos vencedores da fase juvenil, o Independência estará contra o Muvuca.

O futsal feminino

As meninas não ficarão de fora deste dia desportivo. O ginásio do Pacaembu receberá quatro jogos Sub 14 e Sub 16, do Circuito Esportivo 2014. O evento acontecerá das 9h às 12h30.
O primeiro jogo, da fase sub-14, será definido pelas atletas do CEU Jardim Paulistano e CEU Inácio Monteiro. Às 9h50, as do Taboão da Serra disputaram contra o Instituto J 12 de Esporte, na mesma fase.
O Sub-16 será definido a partir das 10h50 com as garotas da Escola de Esporte Craques do Futuro, contra as do Cometa FC. Logo após, às 11:40, a Prefeitura Municipal Franco da Rocha enfrenta o C.E Vila Guarani, fechando o ciclo.

Texto: Ludmilla Florencio- ljflorencio@prefeitura.sp.gov.br
Imagem: Arquivo/SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!