Centro Olímpico é destaque em torneio de judô

COTP disputou importante competição na Portuguesa

Foi realizada no último dia 20 de outubro na Associação Portuguesa de Desportos a Iª Copa Sensei Messias Rodarte Correa de Judô, que reuniu dezenas de academias da cidade nas categorias meio leve, leve, ligeiro, super ligeiro, médio, meio médio, meio pesado e super pesado.

A equipe do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa conquistou o terceiro lugar na classificação geral com 52 pontos ficando atrás somente da Hebraica, campeã e Unimes de Santos que ficou com o vice campeonato.

O Centro Olímpico participou com 20 atletas em todas as divisões que foram: sub 11, 13, 15, 18 e 21 e 16 conquistaram o pódio, sendo oito de ouros, duas pratas e seis bronzes.

As feras da nossa equipe que brilharam na Copa foram: Eduardo Yuji Kozonoe Andrade, Wigner Vinicius Mendes, Alessandro Vitor Silva, Ryan Guimarães Cesar Santos, Guilherme Yuji Yonezawa, Caio Sales Pires dos Anjos, Maria Lura da Costa e Vitória S. Medrado. A comissão técnica do COTP foi composta por Hatiro Ogawa, Rafael Chiavinato e Taís S. Kozonoe.

Clique aqui e confira mais informações

Texto:

Ricardo Monzillo – rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br

Foto: AD Centro Olímpico

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!