Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino na Zona Sul

O campeonato segue para as quartas de final

Os paulistanos poderão acompanhar no próximo sábado (25) as quartas de final da categoria Juvenil 17, pela VII Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino. As partidas serão disputadas em dois locais da zona sul de São Paulo.

Um dos confrontos será no CDC José Alexandre de Faria, que irá receber a categoria Juvenil 17. O jogo que abrirá a fase começa às 8h entre as equipes Tiger Luso Brasileiro F.C e Chute Inicial Corinthians Butantã. A segunda partida será às 9h30 entre Valinhos F.C/SEL e Sport Club Corinthians Paulista.

Na parte da tarde, o Centro Esportivo Vila Guarani sediará os jogos a partir das 14h entre os times Bonfim Recreativo e Social e A.D Centro Olímpico. A última disputa acontecerá às 15h30 com as equipes C.E Vila Guarani / UniSant’Anna e C.A Juventus.
O campeonato teve início no dia 16 de agosto e tem a final prevista para 13 de dezembro. A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), juntamente com a Coordenadoria de Gestão de Políticas Públicas e Programas de Esportes e Lazer, incentivam esta atividade com o intuito de revelar novos talentos à modalidade.

A fórmula do campeonato já traz bons frutos. Na última convocação para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-15, 12 atletas que atuam em equipes da Taça Feminina foram selecionadas. No total, a técnica Emily Lima escolheu 26 jogadoras para testes no CT João Havelange, no Rio de Janeiro.

Rodada anterior

A última rodada foi disputada pela categoria Juvenil 15 no CDC Maria Felizarda, no dia 18. A equipe Atleta Cidadão / São José dos Campos empatou com Bonfim Recreativo e Social em 1 x 1. Já o Valinhos F.C./ SEL ganhou do Paulista F.C / Jundiaí por 2 a 0.

Serviço:

VII Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino
Data: 25/10
Horário: 8h às 11h00
Local: CDC José Alexandre de Faria
Endereço: Avenida Gregório Bezerra, 451, Jardim Primavera

Data: 25/10
Horário: 14h às 17h00
Local: C.E.E Vila Guarani
Endereço: Rua Lussanvira, 178, Vila Guarani

Texto:

Tatiane Fornari Nelli – tfnelli@prefeitura.sp.gov.br

Foto: Arquivo SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing.