Centro Esportivo do Tatuapé recebe primeira graduação no Kickboxing

O projeto social atenderá mais de 200 alunos participantes do programa de Artes Marciais

 

A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, em conjunto com a Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), realizará neste domingo (19) o primeiro exame de graduação de atletas. O evento será promovido para mais de 200 alunos participantes do projeto Temático de Artes Marciais, oferecido pelo Programa Clube Escola.
Segundo o presidente da CBKB, Paulo Zorello, “desde que iniciamos esta parceria com a SEME estamos nos empenhando muito para aumentar o acesso da população à prática esportiva. Este primeiro Exame de Graduação é muito importante, pois demonstra que estamos no caminho certo”.
O teste para novos atletas de Kickboxing será no Centro Esportivo do Tatuapé, na Zona Leste da cidade. O programa de Artes Marciais, oferecido pela Prefeitura, tem o intuito de dar aos estudantes uma oportunidade de inclusão social, recreação e qualidade de vida, por meio do desporto.

Mais informações:
1º Exame de Graduação de Kickboxing

Local: C.E Tatuapé
Endereço: Rua Monte Serrat, 230- Tatuapé
Data: Domingo, 19 de outubro.
Horário: 10h00

Texto: Ludmilla Florencio- ljflorencio@prefeitura.sp.gov.br
Imagem: Arquivo- CBKB

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!