Campo Limpo recebe 8ª edição do Circuito Popular de Corridas de Rua

Foram entregues quase 1100 kits para a prova que começou às 7h30

 

 

A região da Subprefeitura de Campo Limpo recebeu mais uma edição do Circuito Popular de Corrida de Rua e da Caminha da Família. Forem entregues quase 1100 kits para a prova, que começou às 7h30, no cruzamento entre a Avenida Carlos Lacerda Filho e a Rua Rogério de Paula Brito. A competição fez parte das atividades da Virada Esportiva 2014.


Claudio Roberto Mancedo, coletor de lixo, foi o primeiro colocado na categoria masculina. Mancedo corre há cinco anos é morador da região e foi a primeira vez que ele participou do Circuito Popular de Corridas de Rua neste ano. “Estou muito feliz. Cada vitória é um novo aprendizado”, declarou Claudio. Na categoria feminina, a primeira colocada foi Maria Cristina Ramos Felix. A comerciante fez a prova em 18 minutos. No cotidiano, Maria pratica atletismo e corre 15km por semana.


O evento atraiu muitas pessoas da região. Foi o caso de Adriana Melo do Nascimento. É a primeira vez que Adriana participa do Circuito. Ela treina três vezes por semana e diz que esse tipo de atividade é muito importante para a região, já que muitas pessoas gostam de correr no local.

 


Texto: Ana Paula Silva