Show de Motocross é destaque na Virada Esportiva no Anhangabaú

Manobras radicais sobre duas rodas marcaram o sábado a noite

 

O sábado à noite foi mais do que especial na Virada Esportiva. Pra quem curte manobras radicais em duas rodas se empolgaram com as feras do Motocross em pleno Vale do Anhangabaú, mais precisamente no famoso e tradicional Viaduto do Chá, centro de São Paulo.

As equipes dos Irmãos Bergamini e Força e Ação deram um show de habilidade em cima de suas motos. Os Bergamini começaram muito cedo na arte de pilotar e mostraram “malabarismos” com suas máquinas e saltos de arrepiar a população que compareceu em grande número, e vibrou muito com as suas performances.

Quem também não deixou de arrebentar foi a equipe Força e Ação, especialistas em derrapadas, empinadas e cambalhotas no quadriciclo. Apresentaram também uma simulação de explosão e fogo que encantou quem assistiu ao espetáculo.

Fábio Rolim, mais conhecido como Dentinho, líder da equipe falou satisfeito em ter participado pela quarta vez da Virada Esportiva. Estamos na estrada há 24 anos, começamos como um hobby e hoje virou profissão. É “muito legal ver a galera curtindo a gente”, declarou Rolim.


Texto: Ricardo Monzillo – rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Lucas Bouzon
 

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!