Centro Esportivo Jardim São Paulo agita a zona norte na Virada Esportiva

 

Neste sábado (20), centenas de pessoas foram até o CE Jardim São Paulo curtir as inúmeras atrações de lazer e recreação promovidas pela unidade.

Futsal, tênis, vôlei, tênis de mesa foram algumas das opções oferecidas à população, que puderam aproveitar todos os espaços de lazer do clube que reúne muito verde e tranqüilidade na região da zona norte.

A programação contou com a equipe do Revirando a Virada que organizou atividades como pebolim, futebol de botão, tacobol e ping pong.

O destaque da Virada no Jardim São Paulo ficou por conta do Baile do Hawai que avançou madrugada adentro. Valéria Flores, 47 anos e moradora da região, estava empolgada com o baile, “É importante promover a integração das pessoas, decoramos uma mesa linda, cheio de frutas, isso é união e confraternização”, disse a usuária do clube.

Para os amantes da Corrida de Rua, o CE programou para este domingo (21), Corrida e Caminhada em três horários, às 9h, 10h e 11h. Para participar, é só chegar com muita energia e disposição. Todas as atividades são gratuitas.

CE Jardim São Paulo
Endereço: Rua Viri, 425

 

Texto e foto: Ricardo Monzillo – rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!