Secretaria de Esportes entrega as obras de recuperação do Centro Esportivo da Vila Brasilândia

Centro Esportivo espera receber mais de três mil pessoas no fim de semana

 

O secretário Municipal de Esporte, Celso Jatene, entregou nesta sexta-feira (28) todas as obras de recuperação do Centro Esportivo da Vila Brasilândia, na zona norte da cidade.

Foi entregue à população toda parte administrativa com quatro salas multifuncionais na parte inferior do prédio e mais duas na parte superior. Um teatro com capacidade para 90 pessoas e um elevador para acessibilidade. Vestiários masculino e feminino para juiz de futebol.

Um dos principais cartões postais do CE Brasilândia foi à inauguração da pista de skate com várias rampas para os skatistas curtirem suas manobras radicais e que pode reunir num fim de semana por volta de dois mil fãs da modalidade esportiva. Segundo Lucas da Silva, de 15 anos, morador do bairro Morro Grande, “a partir de agora já tenho onde praticar meu esporte favorito, não tinha nada parecido com esta rampa aqui na região”, concluiu o estudante.

Na outra parte do centro foram reformadas várias salas para pratica de Judô, Jiu-Jitsu, Capoeira e Tai Chi Chuan, além de uma para guarda de todo o material esportivo do equipamento. Foram gastos pela Prefeitura com a reforma do Centro Esportivo seis milhões de reais.

Texto: Ricardo Monzillo - rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br

Fotos: Lucas Bouzon- lgpbouzon@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!