Clube da Comunidade no Jardim das Oliveiras passa por reformas

As melhorias possibilitarão aos atletas condições dignas para a prática esportiva

  No último sábado (15), no Jardim das Oliveiras, ocorreu a inauguração, após uma reforma, do Clube da Comunidade (CDC) da região. O espaço, que antes estava sem muitos cuidados, passou por uma grande transformação, influenciando na melhoria da prática esportiva de quem o utiliza.

“Campo de terra, onde a chuva transformava em lamaçal” esta era a característica do local em que os atletas realizavam suas atividades. Segundo o Diretor do CDC, Luis Carlos, o espaço esportivo estava em péssimas condições. Estas características, como o campo de terra, impediam o lazer e esporte, para a comunidade, de forma mais digna.

Com a implantação da grama sintética, a pintura dos alambrados, vestiários, reforma nos bancos de reserva, novo portão, melhorias na iluminação e uma pista de caminhada há uma grande expectativa em relação à qualidade de vida dos moradores da região, com esta nova reforma.

 

 

Texto:Ludmilla Florencio - ljflorencio@prefeitura.sp.gov.br
Foto:Dilvulgação/ CDC Jardim das Oliveiras

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!