Participe da programação especial de férias do CE Jardim São Paulo

Duas tendas foram montadas no local para atender aos usuários

O Centro Esportivo Jardim São Paulo, em parceria com o Sesc, preparou uma atividade especial para as pessoas que visitam o espaço para caminhar, correr e passear. A programação acontece de terça a domingo, das 10hs às 17hs, e vai até dia 19 deste mês.

Foram montadas duas tendas com dois profissionais de educação física, que irão entrevistar e orientar os usuários na prática de seus exercícios. Algumas das atividades são alongamento, exercícios com bolas de pilates e jump.

Segundo Sidney Marques de Brito, coordenador do CE, esta parceria com o Sesc irá proporcionar uma oportunidade dos usuários praticarem atividades físicas auxiliados por profissionais preparados.

O CE também está com uma programação diferenciada do dia 21 ao dia 31 de janeiro. Vôlei, hidroginástica e recreação na piscina e na quadra são as atividades que o usuário pode participar no Super Férias. Para conhecer a programação completa acesse o link.

Serviço:
CE Jardim São Paulo – Atividades Orientadas
10/01 ao 19/01. De terça a domingo – Das 10h00 às 17h
Super Férias
21/01 ao 31/01
Endereço: Rua Viri, 425, Jardim São Paulo (próximo a Estação Jardim São Paulo da linha Azul de metro).

Texto: Ana Paula Silva - anaraimundo@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!