Centro Olímpico promove primeira peneira de futebol feminino em 2014

Seletiva ocorre em 18 de janeiro, a partir das 15h

Depois de uma temporada vitoriosa no futebol feminino, o COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa) fará a primeira seletiva para a modalidade no dia 18 de janeiro, a partir das 15h, no campo de treinamento do Centro Olímpico. Apenas atletas nascidas entre 1997 e 2004 podem participar da peneira.

As participantes devem levar o requerimento de participação em peneira preenchido no dia da seletiva. O documento está disponível neste link ou na administração do COTP. Além do requerimento, também é necessário levar uma cópia do documento do responsável pela atleta (o mesmo que assinou o documento de participação).

A base do futebol feminino conta com três categorias: Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Atualmente, o Centro Olímpico é um dos maiores formadores de atletas na atualidade, com convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira ao longo da temporada. Na última temporada, o COTP foi campeão de todas as categorias da Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino. No profissional, as meninas do Centro Olímpico venceram a primeira edição do Campeonato Brasileiro da modalidade.

Clique aqui e saiba mais sobre as peneiras de futebol feminino do Centro Olímpico

Serviço:
Peneira de Futebol Feminino - COTP
Data: 18/01/2014
Horário: a partir das 15h
Local: Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP)
Endereço: Avenida Ibirapuera, 1315, Moema

Texto e foto:

Juliana Salles - jsalles@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!