Equipes do COTP participam de cinco competições até sábado

Atletas da luta olímpica disputam o Torneio Brasil de Luta Greco-Romana; Equipe infantil de vôlei disputa segundo jogo da final do Campeonato Metropolitano

Entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, equipes do COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa) participam de cinco competições. Atletas do basquete, handebol, voleibol, futebol e luta olímpica estarão envolvidos nesses campeonatos.

Nesta quarta-feira (30), a equipe de handebol júnior joga contra o Pinheiros na casa das adversárias, em partida válida pelo Campeonato Paulista da categoria. A partida começa às 19h30. Em Osasco, a categoria Sub 14 do basquete entra em quadra contra o ADC Bradesco/Osasco a partir das 20h30. O jogo também é válido pelo Campeonato Paulista da categoria.

Na sexta-feira, a equipe infantil de voleibol disputa a segunda partida da final do Campeonato Metropolitano contra o Pinheiros. No primeiro jogo, disputado na quadra do COTP, a equipe adversária ganhou por 3 sets a 0. Se vencer novamente, o Pinheiros sagra-se campeão da competição.

Futebol e luta olímpica vão movimentar o sábado de competições das equipes do Centro Olímpico. A partir das 9h, atletas do COTP participam do Torneio Brasil de Luta Greco-Romana, sediado no Ginásio Baby Barioni, na zona oeste de São Paulo. No CEU Jambeiro, em Guaianases, as equipes Sub 13 e Sub 15 disputam partidas do Campeonato Estadual FEEDESP. As meninas do Sub 13 jogam contra o São Francisco a partir das 13h. Já o Sub 15 enfrenta o CEU Jambeiro/ ASAPE a partir das 14h.

Campeonato Paulista de Boxe

Pugilistas do COTP participaram da primeira rodada do Campeonato Paulista de Boxe Amador, disputado na última terça-feira (29 de outubro) no Parque CECAP de Guarulhos. Jonatas Santos e Anderson Campos foram os destaques do COTP dessa etapa. As próximas rodadas acontecem nos dias 05, 12, 19 e 26 de novembro.

Confira a agenda completa neste link

Texto:

Juliana Salles - jsalles@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!