Campeonato de truco vai animar a noite no Centro Esportivo Campo Limpo

Durante a Virada Esportiva 2013, o Centro Esportivo do Campo Limpo promoverá atrações na piscina, como a ginástica que reuniu vários praticantes durante a manhã deste sábado, e atividades na quadra, que ficará livre até às 14h. A partir desse horário acontece um campeonato de futsal que terá a presença de atletas de várias escolinhas de futebol da região.
Durante a noite, o Clube sediará um campeonato de truco, das 19h30 à 1h, com churrasco para animar ainda mais os participantes.

José Américo, diretor do Centro Esportivo, diz que: “a Virada Esportiva é um dos maiores eventos do Brasil, este ano trabalhei muito com a subprefeitura do Campo Limpo para que tivéssemos uma boa programação também no Clube. São esperados cerca de 500 visitantes durante os dois dias de evento”.

No CDC Creuza Bueno, próximo ao Centro Esportivo do Campo Limpo, também vão acontecer jogos durante toda a Virada. E é bom lembrar que a GCM fará ronda por todos os polos o evento, para garantir a segurança dos participantes.

Confira aqui a programação completa do Centro Esportivo Campo Limpo.


Reportagem: Rafael Augusto
Texto: Vanessa Dini
Foto: Paulo Dias