Centro Esportivo Jalisco terá apresentação de grupo folclórico chileno durante a Virada 2013

Tênis, recreação, acantonamento e jogos boêmios também estão na programação

Durante a manhã, o público que compareceu ao Centro Esportivo Jalisco (Vila Santa Catarina), para aproveitar a Virada Esportiva 2013, pôde aproveitar o calor para curtir um mergulho na piscina e ainda assistir a apresentação do Grupo de Escoteiros Umuarama. “Ensinamos o pessoal a dar nós e fazer amarras”, conta Carlos Falk, presidente do grupo.

Igor Cauã, de 12 anos, preferiu se refrescar na piscina do Clube. “Sempre venho ao Jalisco, hoje vou ficar na piscina e, mais tarde, participar do campeonato de futebol”, ele conta.

Durante a tarde, o Jaslico será sede de um campeonato de recreação de tênis, organizado por André Fion. Ele terá uma hora voltada às crianças e uma hora para os adultos. Também haverá apresentação de um grupo folclórico chileno, com músicas típicas, e de grupos de teatro, balé e danças urbanas.

E a festa não acaba quando anoitecer. Trinta e três crianças participarão de um acantonamento e, durante a madrugada, elas receberão lanches, poderão assistir a filmes em um telão instalado especialmente para o evento e ainda disputar partidas de jogos como damas, xadrez, e outras opções em tabuleiros.


Confira aqui a programação completa do Centro Esportivo Jalisco.


Reportagem: Rafael Silva – raaugusto@prefeitura.sp.gov.br
Texto: Vanessa Dini – vdinI@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Paulo Gervino - pantar@prefeitura.sp.gov.br