Estão abertas as inscrições para a IX Copa Centro Olímpico de Judô

Mais de 600 atletas são esperados na competição; evento é oficial e acontece durante a Virada Esportiva 2013

No dia 22 de setembro, durante a 7ª edição da Virada Esportiva, acontece a IX Copa Centro Olímpico de Judô, a partir das 8h30, no Ginásio do Clube Athletico Paulistano (Rua Colômbia, 77 – Jardim América). O evento terá disputas entre as classes sub-13 até Sênior masculino e sub-13 até Adulta feminina. As classes sub-21 e Sênior feminina serão disputadas em uma única classe (Adulta).

Para participar do campeonato, é necessário que os atletas façam suas inscrições até o dia 15 de setembro, através do e-mail coordenadoria.cotpsp@gmail.com. As associações convidadas devem confirmar suas participações até o dia 8 de setembro. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Cada entidade poderá inscrever até 30 atletas, respeitando o máximo de 20 atletas na categoria masculina. Cada atleta só poderá participar em uma classe e é obrigatório que sejam Federados na 1ª ou 2ª Divisão. Todos deverão apresentar suas Carteiras da Federação válidas para o ano de 2013.

São esperados mais de 600 atletas na competição, que é uma grande oportunidade para academias e federações participarem de um evento oficial durante a Virada Esportiva.


Confira aqui o regulamento completo da IX Copa Centro Olímpico de Judô.

 


Texto:
Vanessa Dini – vdini@prefeitura.sp.gov.br
Foto:
Arquivo SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!