Virada Esportiva 2013 oferece vagas para voluntários

Candidato deve estar cursando o ensino superior, com preferência para a área de Educação Física; função garante certificado de horas complementares junto às instituições de ensino

A Virada Esportiva 2013, realizada pela Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, convoca estudantes do ensino superior, que estejam cursando preferencialmente Educação Física, para atuar como voluntários nos dias 21 e 22 de setembro, durante a 7ª edição do evento.

Os voluntários terão uma importante função de organização das atividades e auxilio ao público presente e participantes em mais de 200 localidades da cidade. O turno de trabalho será de 6h no sábado e 6h no domingo.

Estudantes de todas as áreas do conhecimento podem fazer inscrição, porém os alunos do curso de Educação Física são os mais indicados por atenderem as necessidades técnicas e operacionais das atividades oferecidas. A SEME também emitirá um certificado de horas complementares, válido junto às instituições de ensino. Estão abertas pelo menos 500 vagas.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para luciasantos@prefeitura.sp.gov.br até o dia 10 de Setembro.

Texto:
Paulo Gervino - pantar@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!