Chamamento Público - Edital de Artes Marciais

Confira o edital que visa firmar parcerias para o programa “CLUBE ESCOLA” – Temático de Lutas

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação – SEME comunica que estará aberto, no período de 27 de agosto a 11 de setembro de 2013, o prazo para as inscrições de propostas que pleiteiem parcerias nos termos do artigo 116 da Lei Federal n° 8.666/93, de acordo com as disposições deste edital e do Decreto Municipal n° 48.266/07, para o Programa “CLUBE ESCOLA” – Temático de Lutas, a ser realizado nos Clubes Esportivos da Cidade de São Paulo.

O grande objetivo da ação é desenvolver as modalidades: boxe, capoeira, karate, judô, jiu-jítsu, taekwondo, tai-chi-chuan, kung-fu e kickboxing através de atividades esportivas e recreativas de caráter sócio educativo. O público alvo serão crianças e adolescentes em idade escolar e seus familiares.

As Confederações e Federações Esportivas de São Paulo atuarão nos locais definidos em que se sagrarem vencedoras, durante a execução do programa acertado, ficando claro que os demais horários serão de uso prioritário dos profissionais de educação física da unidade, sem interferência sobre eles ou suas atividades.

Além do serviço técnico especificado, as Confederações e Federações deverão fornecer também todo material e serviço de apoio necessário ao desenvolvimento do programa.



Confira o Edital de Chamamento Público para o programa “CLUBE ESCOLA” – Temático de Lutas