Dia da Super Mãe mobiliza 45 Centros Esportivos Municipais

Evento acontece no dia 11 de maio e terá mais de 400 atividades esportivas, recreativas e culturais gratuitas

A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo programou várias atividades especiais para celebrar o Dia das Mães. Em 11 de maio acontece o Dia da Super Mãe, com iniciativas gratuitas em todos os Clubes Esportivos Municipais de São Paulo. São mais de 400 atividades esportivas, culturais, de lazer e saúde. É só escolher a que mais lhe agrada ou o local mais perto de sua casa e participar!

Você poderá passar uma tarde agradável ao lado de sua família e ainda dançar, comer uma boa macarronada (Casa Verde), se exercitar, curtir shows de diferentes ritmos musicais, assistir palestras, obter orientações nutricionais e avaliações físicas, entre muitas outras opções.

O Coordenador Geral de Gestão Estratégica dos Equipamentos da SEME, Paulo Pavan, conta um pouco mais sobre a iniciativa: “É um evento inédito para a Secretaria de Esportes da Cidade de São Paulo. Serão diversas atividades gratuitas simultâneas nos 45 Clubes Esportivos Municipais espalhados pela cidade. A programação especial é inteiramente dedicada às mães e busca enaltecê-las cada vez mais”.

“Os outros grandes objetivos do Dia da Super Mãe são a confraternização e a aproximação dos munícipes com os espaços públicos, para que eles descubram quão maravilhosos são estes locais, os quais eles podem usufruir regularmente. Infelizmente, muita gente ainda não conhece os Clubes da Prefeitura e suas várias atividades, equipamentos e aulas inteiramente gratuitas”, o coordenador complementa.


Confira abaixo a programação de cada Clube para o Dia da Super Mãe:
 
 

Mário Moraes Mandaqui Jardim Cabuçu
Vila Guarani Vila Manchester Campo Limpo
Cambuci Pacaembu José Bonifácio
Mie Nishi Parque do Carmo  Jack Marin
José de Anchieta Gerdy Gomes  Vila Alpina
Jaguaré Vila Independência  Jalisco
Teotônio Vilela Freguesia do Ó  Pirituba
São Mateus Ibirapuera  Tiradentes
Darcy Reis Raul Tabajara  Santana
Jardim Sabará Curuça  Lapa
Vila Brasilândia Casa Verde  Thomaz Mazzoni
Ipiranga Tiquatira  Butantã
Joerg Bruder São Vicente  Mooca
Vila Carioca Juscelino Kubitschek  Taipas
PET Alfredo Ignácio Trindade  Tatuapé





Texto:
Vanessa Dini - vdini@prefeitura.sp.gov.br
Foto:
Divulgação

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!