Share

Corridas de Rua

A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) informa que o processo formal para a contratação (licitação) da empresa que vai organizar as etapas do Circuito Popular de Corridas de Rua foi publicado no Diário Oficial do Município de São Paulo no dia 14 de fevereiro.

As empresas interessadas devem apresentar as propostas do dia 17 ao dia 27 de fevereiro. A retirada do edital pode ser feita no Núcleo de Suporte Interno da SEME, na Alameda Iraé, 35, São Paulo-SP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Pela internet, basta acessar o endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br e htpp:/e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br. Informações adicionais telefone (11) 3396-6433.

A licitação será realizada pela modalidade Pregão, que é um sistema eletrônico de contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo”. A empresa que atender a todas as exigências da SEME e oferecer o melhor preço será a escolhida. A sessão pública de processamento do Pregão Eletrônico será realizada no dia 27 de fevereiro, às 11h, nos endereços eletrônicos: www.bec.sp.gov.br e www.bec.fazenda.gov.br
 

OUTRAS INFORMAÇÕES E DÚVIDAS:

esportessaopaulo@prefeitura.sp.gov.br