Apresentação

Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) voltado ao esporte de alto rendimento

Na arte, logo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa. O desenho tem dois círculos, sendo o maior vermelho e o menor branco, denrto do primeiro. Ao centro, as letras C, O, T e P formam uma tocha olímpica, acesa com um fogo no topo. Na metade inferior do círculo maior, aparece o nome da equipe.

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) é um órgão público da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de São Paulo voltado ao esporte de alto rendimento. Sua missão é promover o desenvolvimento de atletas e equipes competitivas nas categorias de base em busca do aperfeiçoamento técnico dos atletas, com apoio e suporte técnicos efetivos.

Na prática, isso se traduz no funcionamento nos moldes de um clube com foco em esportes olímpicos, tendo crianças e jovens de 5 a 18 anos participando das principais competições municipais, estaduais, nacionais e até internacionais de suas faixas etárias, sem nenhum custo para atletas ou seus pais. Vale lembrar que qualquer criança ou adolescente que estejam estudando pode ingressar nos quadros do Centro Olímpico, por meio das peneiras, dadas as características de cada modalidade.

Acesse o Instagram do COTP para conferir as novidades sobre peneiras, convocações, campeonatos e muito mais!

Para mais informações sobre as Peneiras, clique aqui.

Modalidades:

Atletismo

Basquete

Basquete 3x3

Boxe

Futebol

Ginástica Artística

Handebol

Judô

Levantamento de Peso (LPO)

Luta Olímpica

Natação

Vôlei

Vôlei de Praia

CENTRO OLÍMPICO DE TREINAMENTO E PESQUISA (COTP)
Endereço: Av. Ibirapuera, 1315 - Vila Clementino
Telefone: (11) 3396-6452