Bibliotecas das Universidades Paulistas

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP – O Portal do Conhecimento é uma iniciativa da USP com o intuito de disponibilizar mundialmente, pela Internet, o seu conhecimento produzido e acumulado. O primeiro conteúdo desenvolvido especialmente para o Portal do Conhecimento é a Biblioteca Digital de Teses e Dissertações, criada para disponibilizar as teses e dissertações defendidas na USP para consulta ou download (versão digital completa). Possibilita pesquisa por autor, documentos, áreas e unidades.

Biblioteca Digital da UNICAMP – No tópico Dissertações e Teses disponibiliza a consulta à produção científica da UNICAMP por autor, palavra-chave e subtópicos. No subtópico Educação física disponibiliza as Dissertações e Teses defendidas na Faculdade de Educação Física - FEF, com ficha técnica do documento e possibilidade de Download.

CRUESP - UnibibliWEB – Portal dos Sistemas de Bibliotecas das universidades paulistas: USP, UNESP e UNICamp. O UnibibliWEB é a versão online do Unibibli CD-ROM, cujo principal aperfeiçoamento é proporcionar o acesso simultâneo via internet, com interface de busca unificada, aos bancos de dados bibliográficos Dedalus/USP, Acervus/UNICAMP e Athena/UNESP.

Sistema Integrado de Bibliotecas da USP – Banco de Dados Bibliográficos da USP – Catálogo On-line Global - DEDALUS – do conjunto de Bibliotecas instaladas junto às Unidades Universitárias dos diversos "campi".