SMDHC abre edital para seleção de projetos de prevenção e educação sobre drogas, voltados a jovens e adolescentes

Poderão participar entidades que atuam na área de álcool e drogas, nas macrorregiões Sul 1 e Sul 2. Inscrições vão até 11 de novembro

Foi publicado neste sábado, dia 11, no 'Diário Oficial da Cidade', edital que irá selecionar 6 projetos com intuito de promover a prevenção do uso abusivo de drogas e o fortalecimento do protagonismo social de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, visando fomentar o conhecimento e disseminar informações sobre o uso abusivo de drogas, disponibilizando informação sobre classificação, efeitos, problemas associados e estratégias de redução de riscos e danos.

O edital é direcionado a entidades que atuam na área de álcool e drogas, nas macrorregiões Sul 1 e Sul 2 da Cidade, que abrange os bairros de Vila Mariana, Jabaquara e Ipiranga, Santo Amaro, Cidade Ademar, Campo Limpo, M'Boi Mirim, Socorro e Parelheiros.

Acesse o edital na íntegra

Anexo 1 - Ficha de inscrição: PDF | DOC

Anexo 2 - Descrição Técnica: PDF | DOC

As inscrições poderão ser realizadas no período de 28/10 a 11/11, por correio ou pessoalmente, de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h30 às 17h, na Assessoria Especial de Políticas Públicas sobre Drogas da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), localizada na Rua Líbero Badaró, 119, 7º andar.