Guilherme de Paiva é novo chefe de Gabinete da SMDHC

Ex- Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Luiz Guilherme traz anos de experiência em gestão pública

A partir dessa semana, a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) passa a contar com um novo chefe de Gabinete, Luiz Guilherme Paiva. Doutor em direito pela Universidade de São Paulo, Luiz Guilherme é especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental e foi Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça, além de passagens pelo Supremo Tribunal Federal e pelo Ministério da Cultura.

Para o secretário da pasta, Felipe de Paula, o novo chefe de Gabinete representa um enorme ganho para a gestão. “Nos últimos anos Luiz Guilherme ocupou o cargo de secretário nacional de Políticas sobre Drogas, então ele traz para a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania uma expertise bastante forte, e, em especial um conhecimento profundo sobre os desafios da administração pública”.

Luiz Guilherme destacou as iniciativas da administração do prefeito Fernando Haddad na área de Direitos Humanos e se disse feliz em poder contribuir para a gestão. “São Paulo se tornou uma referência ao mostrar que é possível colocar as pessoas no foco da políticas públicas. Espero ajudar a Secretaria a consolidar essa orientação”.