Participe da 5ª Conferência Municipal de Políticas de Atenção às Drogas (Compad)

Evento tem como objetivo reunir propostas da sociedade civil para o aprimoramento do Plano Intersetorial de Políticas sobre o Crack, Álcool e Outras Drogas

Acontece na sexta-feira, dia 18, e no sábado, dia 19, a 5ª Conferência Municipal de Políticas de Atenção às Drogas (Compad), que trabalhará na construção de propostas da sociedade civil para o aprimoramento do Plano Intersetorial de Políticas sobre o Crack, Álcool e Outras Drogas, fruto da adesão da Prefeitura ao programa federal Crack, É Possível Vencer.

A Conferência será realizada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), pelo Grupo Executivo Municipal (GEM) do Plano Intersetorial de Políticas sobre o Crack, Álcool e Outras Drogas e pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas de Drogas e Álcool (Comuda).

Confira o Plano na íntegra aqui

Para participar da 5ª Compad, é necessário se inscrever. Como as inscrições pela internet foram encerradas na quarta-feira, dia 16, você pode fazer seu credenciamento nos dias do evento: na sexta, 18/10, das 16h às 19h30, e no sábado, 19/10, das 8h às 9h30.

A inscrição é gratuita.

Com o intuito de preparar e mobilizar a sociedade civil para a realização da 5ª Compad, foram realizadas, nos dias 25 e 28 de setembro, as Reuniões Mobilizadoras para o evento, todas abertas à população, em várias regiões da Cidade (leia mais aqui). A população pôde dialogar sobre a metodologia que norteará os trabalhos da Compad e sobre as bases do Plano.

 

5ª Conferência Municipal de Políticas de Atenção às Drogas (Compad)
Universidade Nove de Julho (Uninove), Campus Memorial
Avenida Doutor Adolfo Pinto, 109, Barra Funda
Dia 18/10, a partir das 18h (inscrições das 16h às 19h30); e 19/10, a partir das 9h (inscrições das 8h às 9h30)
Informações: (11) 3113-9642 / 9646