#DIALOGOSPDH/MIGRANTES

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e a Coordenação de Políticas para Migrantes convidam entidades, movimentos, comunidades migrantes, imigrantes e refugiados, coletivos e demais interessados no tema para participar do primeiro Diálogo com o Movimento de Migrantes na cidade de São Paulo (#DIALOGOSPDH/MIGRANTES).

Link para transmissão ao vivo: clique aqui.

 

O #DIALOGOSPDH/MIGRANTES tem como objetivo apresentar a nova Coordenação de Políticas para Migrantes no âmbito da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e aprofundar o diálogo para construirmos juntos uma política pública permanente, sólida e aberta à participação social.

Para a SMDHC, os migrantes integram plenamente a cidade, são uma força que ajudou e ajuda a construí-la e devem ser reconhecidos como sujeitos de direitos, assim como todos os paulistanos. O sucesso de uma política plural e de valorização da diversidade, com respeito às diferenças, independentemente da origem, requer a participação e protagonismo social de todas e todos. Contamos com sua presença!

 

Reserve na sua agenda:

Quando: 17 de junho às 18h30
Onde: Centro Cultural São Paulo, Sl. Adoniran Barbosa

Referências: Próximo à Estação Vergueiro (Metrô).

 

Mais informações: cidadaniaemrede@prefeitura.sp.gov.br | (11) 3113-9712