Seu navegador não suporta javascript!
Barra de Impressão

Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania


  • Início
  • Secretarias
  • Direitos Humanos / Notícias


    20/03/2017 16h45

    Confira o resultado final da eleição da Sociedade Civil no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente


    Secretária Patrícia Bezerra e funcionários da Prefeitura apuram os votos da eleição do CMDCA

    Foi publicado no Diário Oficial de hoje, (22) a lista com o resultado final da eleição da sociedade civil no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA). (Clique aqui para ver)

    Foram eleitos os 16 representantes da sociedade no Conselho, responsáveis por propor e acompanhar as políticas públicas de proteção e garantia de direitos para crianças e adolescentes. O CMDCA é um órgão paritário, composto por 32 membros, sendo dezesseis da Sociedade Civil (oito titulares e oito suplentes) e a outra metade do governo. Os conselheiros foram eleitos para um mandato de dois anos (2017-2019) e só podem ser reeleitos desde que não seja de forma consecutiva.

    O pleito de domingo teve 19.333 eleitores votantes e 19.043 cédulas de votação válidas. 182 cédulas eram votos em branco e 108 nulas. O local com maior número de votos foi a Prefeitura Regional do Ipiranga, com 1830.

    Na segunda-feira, às 20h30, foi encerrada a apuração da eleição. Cerca de 500 Servidores da Prefeitura e funcionários da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania trabalharam ativamente nas 32 prefeituras regionais desde as 19 horas de domingo (19). A Secretária Patrícia Bezerra participou da contagem.

     


    • Copyright
    • SAC