Concurso seleciona projeto para criação de Marco em Respeito à População em Situação de Rua

Obra será instalada na Praça da Sé, em memória às vítimas do Massacre da Sé ocorrido em agosto de 2004

A Prefeitura de São Paulo, por meio das secretarias municipais de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) e de Cultura (SMC), tem o prazer de convidar todos os cidadãos para participar do concurso para a construção do Marco em Respeito à População em Situação de Rua: uma placa de pedra granito, com 0,60 m X 0,40 m e espessura de 2 cm. Os interessados deverão criar uma mensagem, que pode conter textos e/ou imagens, para serem aplicados na placa.

A obra será instalada na Praça da Sé com o intuito de resgatar a memória das sete pessoas em situação de rua assassinadas no local em 2004, e provocar a reflexão a respeito dos direitos desta população.

Inscrições

Qualquer pessoa pode participar. Basta preencher a ficha de inscrição (anexo I) e incluir a proposta de criação do Marco (anexo II). Os formulários deverão ser entregues, junto com cópia do RG e CPF, na Coordenação de Política para a População em Situação de Rua da SMDHC (Rua Líbero Badaró, 119, 7º andar, Centro – São Paulo/SP).

As inscrições vão até 30 de junho. As propostas recebidas serão avaliadas por uma comissão. O resultado final do concurso será publicado no portal da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania no dia 3 de agosto de 2015.

Acesse o edital completo e veja todos os detalhes para a criação do Marco

Baixe aqui a Ficha de Inscrição e o Termo de Cessão dos Direitos Autorais (anexos I e II)

Anexo III: Recurso

Mais informações: coordpoprua@prefeitura.sp.gov.br

 

facebook.com/SMDHC