SMDHC lança edital para credenciamento de educadores e coordenadores para a Universidade Aberta da Pessoa Idosa

Há vagas para profissionais nas áreas da saúde, artes, educação física, ciências sociais, história, geografia, psicologia, meio ambiente, serviço social, comunicação, informática e outras

A Coordenação de Políticas para Idosos da SMDHC estará recebendo, no período de 30/9 a 3/10, inscrições de profissionais de diversas áreas do conhecimento para atuarem como coordenadores ou educadores dentro do projeto Universidade Aberta da Pessoa Idosa (UAPI).

Inaugurada em agosto de 2013, a Universidade Aberta da Pessoa Idosa é um projeto da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que tem como objetivo a inserção e reinserção de pessoas com idade a partir de 50 anos num ambiente de estudo e aprendizagem, valorizando sua interação social. A retomada das atividades da UAPI está prevista para dezembro de 2014, no Polo do Idoso do Cambuci.

Saiba mais sobre a UAPI

Os interessados em participar do credenciamento deverão preencher o formulário eletrônico no link a seguir e aguardar o recebimento do e-mail de confirmação com protocolo de inscrição e informações sobre o envio dos documentos previstos item 4.1 do edital.

Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/17wnlH0jqDmeFkD1cmCtRuOOoWiuztzu8ZtonoJ1yc5M/viewform?edit_requested=true

Veja a íntegra do edital

Anexo 1Anexo 2 |  Anexo 3Anexo 4Anexo 5