Edital de Chamamento Público: Projeto "Jovens Multiplicadores de Formação em Direitos Sexuais e Reprodutivos", na Cidade Tiradentes.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) prorrogou até 13 de dezembro as inscrições do CHAMAMENTO PÚBLICO nº 003/SMPM/2016, para seleção e contratação de uma instituição sem fins lucrativos para organizar o planejamento das ações e atividades do Projeto “Jovens Multiplicadores de Formação em Gênero e Direitos Sexuais e Reprodutivos”, na Cidade Tiradentes, zona Leste do município de SP.

Sob coordenação da área de Ações Temáticas da SMPM, a entidade selecionada ficará responsável, entre outras atividades, por realizar oficinas e rodas de conversas sobre gênero e direitos sexuais reprodutivos para  professoras/es, profissionais de saúde e alunas/os e das escolas públicas da Cidade Tiradentes. Para as/os alunos, deverá também fazer oficinas de educomunicação (metodológico pedagógica que propõe uso de recursos tecnológicos modernos e técnicas de comunicação na aprendizagem por meio de meios de mídia, multimídia, colaborativa e interdisciplinar).

As inscrições vão até 13 de dezembro de 2016, das 10h às 17h, de segunda a sexta- feira (exceto feriados), na rua Libero Badaró, 293, 8º andar- bloco D, Centro, São Paulo. Para mais informações, consulte o edital AQUI.