CRAI: novo endereço para melhor atendimento

 

 

 

 

Pensando na melhoria e na ampliação dos serviços prestados aos imigrantes e refugiados, a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania – por meio da Coordenação de Políticas para Imigrantes e Promoção do Trabalho Decente – informa que a partir desta quinta-feira, 03 de maio, o Centro de Referência e Atendimento para Imigrantes (CRAI) prestará atendimento em novo endereço, na Rua Major Diogo, 834, Bela Vista. Os telefones também mudaram: agora, o CRAI pode ser contatado pelo (11) 2361-3780 ou pelo (11) 2361-5069.

 

 

O novo local conta com espaço maior do que o anterior e conta com orientações socioassistenciais sobre regularização migratória, garantia de direitos e acesso a serviços públicos, em São Paulo. Em parceria com a Defensoria Pública da União, continuará sendo ofertado o atendimento jurídico, às quartas-feiras, das 9h às 12h.

 

O atendimento é realizado em diversos idiomas – português, espanhol, francês, inglês, árabe, crioule, suahili – e a atividade mais recente é o Programa Portas Abertas, que oferece o ensino da língua portuguesa, em escolas municipais, para imigrantes e refugiados. O horário de funcionamento continua o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

 

 

Serviço:

Centro de Referência e Atendimento para Imigrantes - CRAI

Rua Major Diogo, 834, Bela Vista.

(11) 2361-3780 / (11) 2361-5069

Horário de atendimento: das 8h às 18h.