Fórum Social Mundial das Migrações recebe inscrições até 15 de junho

Os interessados poderão se inscrever como participantes ou propor atividades para os eixos temáticos

O 7º Fórum Social Mundial das Migrações (FSMM) recebe, até dia 15 de junho, inscrições de participantes e propostas de atividades autogestionadas para compor sua programação temática.

As atividades podem ser mesas, mini-cursos, oficinas, rodas de conversa, palestras, curtas-metragens ou seminários e deverão contribuir na construção de alternativas para a elaboração de políticas públicas para migrantes e refugiados no contexto local, nacional, regional e internacional.  Conheça os seis eixos temáticos aqui. As propostas poderão ser cadastradas no site oficial: www.fsmm2016.org.

O FSMM é um espaço aberto, plural e diversificado, não vinculado a partidos nem governos, onde organizações sociais e redes de movimentos se articulam, de forma descentralizada, para compartilhar experiências e debates sobre o contexto migratório atual e propor ações concretas para melhorar as condições de vida dos migrantes e refugiados ao redor do mundo. O encontro acontece entre os dias 7 e 10 de julho, em São Paulo.