Centro de Cidadania promove oficinas sobre cotidiano, corpo e cidade

Durante o mês de agosto, o Centro de Cidadania LGBTI Luana Barbosa dos Reis, localizado na Zona Norte da cidade, promove uma série de oficinas (sempre às quintas-feiras) para as beneficiárias e beneficiários do Programa Transcidadania, como parte do projeto “Trans-Formando o Olhar”. As oficinas permitirão a análise da realidade por meio da arte da fotografia.

Serão realizadas dinâmicas de grupo, relaxamento, exibições de filmes e documentários, leitura de excertos de obras literárias, visita a exposição de fotografia e contato com obras de fotógrafos consagrados. Por intermédio das atividades, pretende-se estabelecer um espaço para a reflexão sobre o desenvolvimento humano. As oficinas estarão a cargo do psicólogo social Álvaro Zanini Netto.

Confira abaixo as datas e os temas:
16/08 – “Trans-Formando o Olhar” – O olhar para si;
23/08 – “Trans-Formando o Olhar” – O olhar para o gênero;
30/08 – “Trans-Formando o Olhar” – Olhando o olhar;

A iniciativa é da Coordenação de Políticas para LGBTI, por meio do Centro de Cidadania LGBTI Luana Barbosa dos Reis, dentro das oficinas do “Projeto Trans-Formando o Olhar”. O objetivo é consolidar uma visão crítica dos participantes a respeito do entorno social.


Serviço
Oficinas “Trans-Formando o Olhar”
Quintas-feiras (16, 23 e 30 de agosto), às 14h
Centro de Cidadania LGBTI Luana Barbosa dos Reis
Rua Plínio Pasqui, 186 – Parada Inglesa – São Paulo
Telefone: (11) 2924-5225