Transcidadania promove atividade com foco no Desenvolvimento Pessoal e Profissional


O Centro de Cidadania LGBTI Edson Neris, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, na zona Sul de São Paulo, dá continuidade à série de atividades do “Empodera Aeh!” para as beneficiárias do Programa Transcidadania, com o objetivo de elevar a capacitação e o preparo para o ingresso ou recolocação no mercado de trabalho.

As aulas são ministradas por Camila Viotto Bueno – formada em Administração pelo ISES, com MBA em Comunicação e Marketing pela Unicsul e ampla experiência em treinamentos, gestão de vendas liderança de equipes e organização de eventos. O conteúdo aborda questões do mercado de trabalho e carreira, ética profissional, oratória, comportamento, comprometimento, planejamento estratégico de carreira, apresentação, adequação social, inteligência emocional e feedback.

O projeto está dividido em Desenvolvimento Pessoal e Desenvolvimento Profissional, por meio da troca de conhecimento entre os alunos e a professora, num processo de constante diálogo e análise das diferentes realidades e práticas vivenciadas por todos.

A próxima aula será realizada nesta terça-feira (07), às 14h, sobre o tema “Processo Seletivo/Simulação de entrevista”.

Serviço:
Empodera Aeh! - 07/08 às 14h
Centro de Cidadania LGBTI Edson Neris
Rua São Benedito nº 408 – Santo Amaro – São Paulo – SP