Centro de Cidadania na zona leste realiza debate sobre o Direito à Cidade e a Cidadania LGBT


No dia 10/08 (sexta-feira), o Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont realiza o debate “Cidade, Cidadania e LGBTIs”, com o objetivo de refletir sobre as cidades, em especial as grandes metrópoles, desenvolvendo os conceitos de direito a cidade, em sua multiplicidade de sentidos.
O evento será mediado por Ana Carolina e Bianca Tavolari. Ana Carolina, além de advogada e Presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB/Bauru é membro da Comissão Estadual de Direito Homoafetivo do IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família/SP, Presidente do Núcleo de Diversidade do IBDFAM Bauru, membro da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB/SP e membro colaboradora do Projeto TransEmpregos. Bianca Tavolari Borges é graduada, mestre e doutoranda em Direito pela USP e Pesquisadora do Núcleo Direito e Democracia do Cebrap desde 2010. Foi pesquisadora do Laboratório de Espaço Público e Direito à Cidade (LabCidade) da FAU-USP de 2014 a 2016.
Além disso, o debate terá a presença de Rafael Buongermino – Coordenador de Educação em Direitos Humanos, Graduado em Direito pela PUCSP (atuação em arbitragem e direito administrativo), Especialista em Permacultura com formação livre no Sítio Santa Seiva (Ilhabela), Diretor de Fotografia para Cinema (Academia Internacional de Cinema e Especialista em Agricultura Urbana e o Direito à Cidade (IAB-SP).
Para participar, basta se inscrever pelo link: https://goo.gl/forms/n24iCPDhmEBR2c1D3

Serviço
“Debate Cidade, Cidadania E LGBTIs”
Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont
Avenida Nordestina, 496 – São Miguel Paulista
Data: 10/08 Horário: 16h