Centro de Cidadania LGBTI da região central terá Feira de Doações

 

 

O Centro de Cidadania LGBTI Luiz Carlos Ruas promove, no próximo sábado (26), Feira de Doações e Cidadania para a população LGBTI em vulnerabilidade da região central. No mesmo dia também serão realizados atendimentos jurídico, psicológico e de assistência social.

O evento é uma parceria com a ONG Pró Diversidade e tem como objetivo promover doação de roupas, sapatos, bijuterias, produtos de limpeza e higiene pessoal, alimentos, objetos de decoração, entre outros. O Centro já está recebendo doações, mas quem quiser pode levar suas doações ao local no próprio dia da feira.

Além das doações e dos atendimentos vão passar pelo Centro representantes de movimentos sociais e artísticos da região, como as cantoras Renata Peron e Desa, o diretor artístico da Parada LGBT 2018, Heitor Werneck, o Projeto Chá da Beleza, Henrique Chirichella da Logay, a gata de rodas Ivone de Oliveira, o artista agênero Guttervil, a atriz transexual da Cia Artística Satyros, Fernanda Kawani, o conselheiro municipal Cássio Nascimento, a Cia de Teatro ATMA, a Rainha do Bixiga 2017, Yasmyn Rodrigues, e representantes da ONG Elas por Elas.


Serviço:
Feira de Doações e Cidadania - 26/05 – 10 às 16h
Centro de Cidadania Luiz Carlos Ruas (Região Central)
Rua Visconde de Ouro Preto, 118 – Consolação
Telefone: (11) 3225-0019