Coordenação de Políticas para LGBTl lança edital para aplicativo em defesa da Cidadania LGBTI

 

A Coordenação de Políticas para LGBTI da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania abriu edital específico de recebimento de doação do serviço de tecnologia para o desenvolvimento de um aplicativo destinado à população LGBTI, doação esta que poderá ser realizada por qualquer pessoa físicas ou jurídica.

O chamamento – publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 05/05 – prevê que o aplicativo terá informações da programação do Centro de Cidadania LGBTI e Unidade Móvel de Cidadania LGBTI, além de criar um canal para denúncias, agendamento online de atendimentos com profissionais dos Centros de Cidadania LGBTI e também conteúdos voltados às beneficiárias e beneficiários do Programa Transcidadania.

A iniciativa da coordenação tem como objetivo democratizar e ofertar maior transparência dos serviços para a população LGBTI de São Paulo, se conectando às novas gerações, cada vez mais ligadas nas redes sociais e usuárias de smartphones. O aplicativo poderá ser utilizado nas plataformas iOS e Android.

Clique aqui e veja o edital completo