3º Piquenique para LGBTs com deficiência

 

 

Será realizada no próximo domingo (22), no Parque do Ibirapuera, mais uma edição do Piquenique para LGBTs com Deficiência, que tem o intuito de reunir pessoas com e sem deficiência, proporcionando um ambiente descontraído, de inclusão e debates sobre os mais variados temas ligados aos direitos humanos, em especial às questões LGBT+.

Realizado já próximo da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que será no dia 03 de Junho, com o slogan “Poder Para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”, a importância do tema estará entre os tópicos a serem debatidos no piquenique. Além de questões sobre a sexualidade, da pessoa com deficiência e prevenção das infecções sexualmente transmissíveis e muito mais.

No encontro será celebrada ainda a abertura oficial da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT, da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

O Piquenique LGBTs Com Deficiência é realizado pelo GT da Juventude e GT da Pessoa Com Deficiência (sendo ambos, Grupos de Trabalho da APOGLBT, ONG que realiza a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), juntamente com as páginas do Facebook “Menino Gay” e “Gata de Rodas”, tendo como apoio, a SMPED: Secretaria Municipal da Pessoa Com deficiência, Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Departamento de Políticas para LGBTI e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência CMPD-SP.

 

SERVIÇO:
Piquenique LGBTs Com Deficiência

Endereço: Parque do Ibirapuera
Data: 22/04/2018
Horário: A partir das 13h ao lado do banheiro 2 (Mural do Kobra), próximo à aranha
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/2026696114252941/