Prazo para a entrega dos estudos para concessão do Complexo do Pacaembu é prorrogado

Os estudos do PMI poderão ser enviados à SMDP até o dia 6 de dezembro; informação foi publicada no Diário Oficial

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias, publicou no dia 2 de novembro, no Diário Oficial do Município, a prorrogação do prazo para a entrega dos estudos do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a concessão do Complexo do Pacaembu. Os materiais poderão ser encaminhados à Pasta até o dia 6 de dezembro.

Em setembro, quatro grupos foram autorizados a preparar estudos sobre modelagens operacionais, jurídicos, econômico-financeiros, de engenharia e arquitetura, para subsidiar a elaboração do edital de licitação da área que abriga o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho e o Centro Poliesportivo.

Assim que for publicado o edital, tanto esses quatro grupos autorizados, quanto novos interessados poderão participar da concorrência. Todos deverão seguir as diretrizes dos órgãos de patrimônio CONDEPHAAT (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico Arqueológico, Artístico e Turístico) e Conpresp (do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo), já que se trata de um bem tombado.

 

Abaixo a lista dos grupos autorizados:

1. Arap, Nishi & Uyeda Advogados, Arena Assessoria De Projetos Ltda., BF Capital Assessoria em Operações Financeiras Ltda., Jones Lang Lasalle Hotels S.A. e Rai+Velasco;

2. Associação Casa Azul;

3. SBP & Fernandes Arquitetos Associados S/S – Epp; e

4. Tetra Projetos e a Almeida & Fleury Consultoria.

 

Confira a publicação no Diário Oficial na íntegra sobre a prorrogação do prazo para recebimento dos estudos:

http://www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/NavegaEdicao.aspx?ClipID=79H55PR3PT99Qe8EPDUTGC5KV9M&PalavraChave=complexo%20do%20pacaembu