Eleição para o Grupo de Gestão da Operação Urbana Água Branca será no dia 31 de janeiro

Para ter direito ao voto é preciso morar ou trabalhar no perímetro nuclear ou expandido que compreende a Operação e comparecer na subprefeitura da Lapa, das 9h às 17h, munido de um documento com foto

No próximo dia 31 (sábado) será realizada a eleição para representantes dos moradores e/ou trabalhadores do perímetro expandido da Operação Urbana Consorciada Água Branca (OUCAB).

Os 3 candidatos eleitos, sendo um titular e dois suplentes, complementarão a representação da sociedade civil no grupo de gestão, que se reúne a cada três meses para discutir assuntos referentes à Operação Urbana, incluindo as prioridades de investimento.

Os nomes dos candidatos aos cargos foram publicados no Diário Oficial juntamente com o número que os identificará na cédula eleitoral. São eles:
01. Ana Paula da Silva
02. Jorge Dias Duarte
03. Maria Helena Ferreira da Silva
04. Severina Ramos do Amaral

O pleito será realizado das 9h às 17h na Subprefeitura da Lapa, localizada na Rua Guaiacurus, nº 1000. Para ter direito ao voto, o eleitor precisa morar ou trabalhar no perímetro ou perímetro expandido que compreende a OUCAB, que engloba os bairros Água Branca, Barra Funda, Lapa, Casa Verde, Freguesia do Ó, Pirituba, Perdizes e Santana.

Os interessados em participar devem comparecer ao local de votação munidos de um documento com foto. Uma declaração de que é morador ou trabalhador da região também deverá ser assinada no local.

Se você tem dúvida se pode ou não votar devido à localização de sua casa/trabalho, confira o mapa do perímetro da OUCAB clicando aqui.

ELEIÇÃO PARA O GRUPO DE GESTÃO DA OPERAÇÃO URBANA ÁGUA BRANCA

Data: 31/01/2015
Horário: Das 9h às 17h
Local: Subprefeitura da Lapa
Endereço: Rua Guaiacurus, 1000
Requisitos para votar: ser morador ou trabalhador do perímetro expandido da OUCAB e comparecer no local de votação munido de documento com foto (Ex: RG, CNH)