Grupo de Gestão da Operação Urbana Água Branca publica lista de inscritos para as vagas de representantes do perímetro expandido

A análise da documentação dos candidatos foi feita no último dia 17 pelos membros da comissão eleitoral que integram o Grupo

O resultado da ánalise da documentação dos candidatos às vagas de representantes de moradores e trabalhadores do perímetro expandido da Operação Urbana Consorciada Água Branca (OUCAB) foi publicada hoje (19) no Diário Oficial.

Dos 5 inscritos, 2 tiveram a candidatura indeferida. Os interessados poderão recorrer desse indeferimento - ou mesmo impugnar as candidaturas deferidas - mediante a apresentação de justificativas por escrito nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2014, das 9h às 17h, na Rua São Bento, 405, 16º andar, sala 164.

Os recursos e/ou impugnações apresentados serão analisados pela Comissão Eleitoral e a lista definitiva dos candidatos habilitados a concorrer às eleições será publicada em 07 de janeiro.

Os 3 candidatos eleitos, sendo um titular e dois suplentes, complementarão a representação da sociedade civil no grupo de gestão, que se reúne a cada três meses para discutir assuntos referentes à Operação Urbana, incluindo as prioridades de investimento.

O processo eleitoral será realizado no dia 31 de janeiro, das 9h às 17h. O local de votação será na Subprefeitura da Lapa, localizada na Rua Guaiacurus, 1000.

Para conferir o nome dos inscritos e o resultado das candidaturas, clique aqui.