Prefeitura de São Paulo abre licitações para contratar empresa responsável por elaborar projetos de implantação de novos Territórios CEU

A retirada dos editais completos, com os termos de referência e seus anexos, pode ser feita até o dia 03/09/2014

No dia 18 de julho, a Prefeitura de São Paulo lançou oito novas licitações, na modalidade Concorrência por Técnica e Preço, para a Contratação de Empresa ou Consórcio de Empresas especializadas na prestação de serviços de arquitetura, engenharia e urbanismo para a elaboração de projetos completos de implantação de nova edificação para formação de Territórios CEU – Centro Educacional Unificado.

Oito projetos já estão em andamento e, nessa segunda fase do programa, mais oito Territórios CEU estão contemplados: Santo Amaro, Pinheirinho D’Água, Taipas, Tremembé/Jardim Joamar, Cidade Tiradentes, Sapopemba, Grajaú/Petronita e Campo Limpo/Piracuama.

A retirada dos editais completos com o termo de referência e seus anexos pode ser feita através do site e-negócios ou mediante a entrega de um CD-Room virgem no Setor de Protocolo da SMDU, localizado no Edifício Martinelli - Rua São Bento, 405, 17º andar, sala 171-B, das 9 às 12h e das 14h às 16h.

Os pedidos de esclarecimentos aos editais deverão ser formulados por escrito até o dia 02/09/2014 e poderão ser entregues diretamente no Setor de Protocolo da SMDU ou transmitidos via fax pelo número (11) 3113-7698. As propostas serão julgadas pelo critério técnica e preço.
A entrega dos envelopes com as propostas deverá ser feita até as 16h do dia 04/09/2014 no Setor de Protocolo da SMDU. No dia 05/09/2014, os envelopes serão abertos a partir das 9h - de hora em hora, conforme a licitação - no Auditório da própria Secretaria, situado na Rua São Bento, 405, 10º andar, sala 102.

Para acessar os avisos de abertura das licitações completos, acesse o site e-negócios, vá em “Painel de Licitações” e clique em “Concorrência”.