Divulgada a lista final dos candidatos ao Grupo Gestor da Operação Urbana Consorciada Água Branca - OUCAB

Mobilize-se para participar deste espaço que terá a incumbência de deliberar sobre as prioridades para implementação do programa de intervenções da OUC Água Branca.

 A comissão eleitoral do Grupo Gestor da OUCAB, reunida ontem, dia 22 de abril, realizou a análise dos recursos apresentados pelas candidaturas indeferidas e homologou aquelas que se mostraram aptas a participar do processo eleitoral. Haverá eleição para as vagas destinadas aos moradores (as)/ trabalhadores (as) do perímetro da Operação Urbana e também para as vagas destinadas aos representantes de empresários e de entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa.

A eleição dos representantes de moradores/ trabalhadores ocorrerá no dia 10 de maio, sábado, das 9 às 17h, na Subprefeitura da Lapa, Rua Guaicurus n. 1000. Poderão votar moradores/trabalhadores do perímetro ou perímetro expandido da OUC Água Branca, maiores de 18 anos, mediante apresentação de original de documento oficial de identificação com foto e declaração de residência ou trabalho no perímetro ou perímetro expandido da OUC Água Branca, conforme Anexo II do Edital 001/2014/SMDU (clique aqui para imprimir o modelo da declaração). A seguir, a lista de candidatos com os números para votação:

21 – Adiel Vaz Leite

22 – Anna Esther Antiquera Luciano

23 – Emerson da Silva

24 – Ilma Maria Santos de Pinho

25 – Larissa Garcia Campagner

26 – Marta Rodrigues dos Santos

27 –Paulo Cauhy Junior

28 – Therezinha de Jesus Conceição

Já a eleição de representantes de empresários e de entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa ocorrerá no mesmo dia e local, entre os representantes das entidades homologadas, presentes no horário das 10 às 11h, para empresários, e das 12 às 13h, para entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa.

Como houve apenas uma candidatura homologada para representantes de ONGs, Movimentos de Moradia e de moradores(as)/trabalhadores (as) do perímetro expandido da OUCAB, estes estão automaticamente eleitos, conforme regras constantes dos editais de eleição.

Mobilize-se para participar deste espaço que terá a incumbência de deliberar sobre as prioridades para implementação do programa de intervenções da OUC Água Branca.

Clique aqui  para ler a ATA da análise dos recursos na íntegra.

Clique aqui para ler a publicação da lista de candidatos homologados.