PROGRAMA ‘SECRETARIA DA CULTURA ESCUTA’ CONVIDA SEGMENTOS ARTÍSTICOS PARA DIÁLOGO

O primeiro encontro acontece no dia 27 de janeiro, às 17h, com o gênero hip-hop

A cidade de São Paulo possui uma cultura pulsante, do Centro à periferia, que inclui diversos segmentos artísticos. Com a proposta de abrir um canal de diálogo com estas áreas, o secretário municipal de Cultura, André Sturm, criou o programa ‘Secretaria da Cultura Escuta’, que começa no dia 27 de janeiro, às 17h. Neste primeiro encontro, que acontece no Centro Cultural Olido, o tema será o Hip-Hop.

O objetivo de todos os encontros será conversar com artistas, cidadãos e representantes de segmentos como a dança, a música, o teatro, entre outros, para discutir propostas de políticas públicas para a cidade de São Paulo que contemplem as diversas linguagens e expressões culturais. “Estamos sendo procurados por todos os segmentos para tratar de propostas que abordam áreas da cultura e que são estratégicas para a cidade de São Paulo. Queremos escutar todos e acreditamos que este fórum aberto é o melhor caminho”, afirma Sturm.

Ainda em janeiro, no dia 31, acontecerá o segundo encontro, que traz a dança como tema. O bate-papo também acontecerá no Centro Cultural Olido. Em fevereiro, outros três encontros já estão agendados no Centro Cultural São Paulo, com o teatro, dia 7; música, no dia 14 e, no dia 21, é a vez do circo.

SERVIÇO:

“Lançamento do Programa Secretaria da Cultura Escuta ”.
Data: 27 de janeiro
Horário: 17h
Local: Centro Cultural Olido – Sala Paissandú. Avenida São João, 473.