Filipe Catto volta a homenagear Cássia Eller

Shows acontecem nos dias 24 e 25, na Galeria Olido

No show, Catto relembra sucessos como “Malandragem” e “Segundo Sol” 

Por Gabriel Fabri

Com fila de espera que superou em dobro a capacidade da Sala Olido, Filipe Catto apresentou em julho passado seu show em homenagem a Cássia Eller. Devido ao enorme sucesso, o cantor retorna à Galeria Olido para apresentar o espetáculo em duas noites, nos dias 24 e 25, às 18h, com entrada franca.

Catto, que lançou em 2013 seu terceiro álbum, “Entre cabelos, olhos e furacões”, preparou para essas apresentações apenas canções que integraram o repertório da cantora carioca, morta em 2001. O público pode esperar grandes sucessos dela, como “Segundo Sol” e “Malandragem”, e também a versão de “Non, je ne regrette rien”, de Édith Piaf, interpretada por Cássia em seu “Acústico MTV” (2001). 

“Cássia foi a intérprete que me ensinou a ser intérprete”, declara Catto, que vê na cantora uma das influências mais fortes em sua carreira. Para ele, Eller é única. “Não há nada parecido com o que ela fez na música brasileira, que venha com a liberdade e o despudor que tinha ao misturar todos os estilos e se apropriar deles enquanto cantava”, conclui. 

Serviço:| Galeria Olido – Sala Olido. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro.| tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dia 24, 20h. Dia 25, 18h. Grátis (retirar ingresso, um por pessoa, duras horas antes)