Parque Ecológico Lydia Natalízio Diogo recebe Feira de Troca de Livros

Evento acontece dia 19, em parque localizado na Vila Prudente

Share/BookmarkCompartilhe

Acontece neste dia 19 de junho a já tradicional Feira de Troca de Livros e Gibis. Desta vez, será no Parque Ecológico Profa. Lydia Natalízio Diogo, na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. A atividade tem como objetivo proporcionar ao público a oportunidade de renovação de sua biblioteca pessoal, sem custo algum.

As trocas podem ser realizadas diretamente entre os freqüentadores, que terão à sua disposição mesas separadas e organizadas por assuntos determinados: literatura geral, literatura infanto-juvenil, gibis e “troca com a mesa”. Nesta última o participante deposita um título na mesa e pega outro. A idéia é que as mesas funcionem como verdadeiros pontos de encontro para os interessados em cada gênero. Para participar, a única recomendação é que os livros estejam em bom estado e não sejam didáticos.

Coordenada pelo Sistema Municipal de Bibliotecas a atividade teve início em 2007 quando somou cerca de 10 mil trocas, ocorridas em três parques municipais e desde então já realizou 57 mil trocas.

A feira ocorre das 10h às 15h, é gratuita e não estabelece limite de idade.

Serviço: Parque Ecológico Profa. Lydia Natalízio Diogo (ao lado do Bosque da Leitura). Rua João Pedro Lecor, s/nº - Vila Prudente. Zona Leste. Dia 19, das 10h às 15h. Grátis